Inspirado, em parte, no trabalho dos famosos médiuns americanos James Van Praagh e Mary Ann Winkowski, que na vida real se comunicam com os espíritos, “GHOST WHISPERER” explora o lado espiritual da vida e da morte, enquanto Melinda anda entre os mortos e os vivos em suas tentativas de agir como intermediária entre os fantasmas e aqueles que eles assustam — que muitas vezes passam pela emoção, medo e diversão.

Seu marido Jim (David Conrad, “Miss Match”), teme que as fortes emoções desse trabalho de Melinda possam interferir na nova vida deles juntos. Andrea (Aisha Tyler, “CSI”, “24 Horas”), sua amiga e sócia numa loja de antiguidades, é fascinada pelo talento de Melinda.

De sua parte, Melinda aceita suas “habilidades” únicas como uma benção e às vezes como uma maldição, mas sempre ajuda seus clientes — vivos ou mortos — a encontrar uma conclusão emocional. Ao “libertar” os espíritos das correntes que os prendem à esse mundo, Melinda liberta os vivos dos resíduos fantasmagóricos que se tornam verdadeiros fardos sobrenaturais para eles.

0 comentários

Postar um comentário

Top Filmes Adultos

Filme +18
Filme +18
Filme +18
Filme +18

Arquivos da Semana

ATENÇÃO!

GOSTARIA DE RECEBER FILMES e SÉRIES NO SEU E-MAIL???!

Digite o seu email no campo abaixo: